Unimed Curitiba é finalista no Prêmio Top de Marketing da ADVB/PR

Reconhecimento evidencia nosso Jeito de Cuidar da comunidade por meio da Gincana Orgulho de Cuidar

Com alegria e orgulho celebramos mais uma conquista: a Unimed Curitiba foi finalista no Prêmio Top de Marketing 2024, promovido pela ADVB/PR, com o projeto da Gincana Orgulho de Cuidar na categoria “social”.

O reconhecimento evidencia nosso compromisso de cuidar da comunidade, alinhados com maestria ao sétimo princípio do cooperativismo, e colocando em prática o característico Jeito de Cuidar Unimed. Reconhece, também, os esforços despendidos para desenvolver uma Gincana divertida, cativante e constante para todos que participam dessa ação solidária. Como forma de demonstrar o nosso trabalho social aos jurados da premiação, apresentamos o videocase da Gincana de 2023, que teve como tema “Rally do Bem” e diversos desafios para acelerar as doações de alimentos não perecíveis e rações.

Agradecemos especialmente aos nossos colaboradores, médicos cooperados, parceiros e voluntários, que não medem esforços para fazer o bem. Em três edições da Gincana, arrecadamos 191 toneladas de alimentos e rações, que beneficiaram mais de 30 mil pessoas e 1.800 cães e gatos, fazendo a diferença na comunidade de Curitiba e região metropolitana. A Unimed Curitiba também participou e doou ativamente.  

Com o nosso Jeito de Cuidar, seguimos transformando vidas e construindo um futuro melhor e com mais equidade!  

Publicado em 17/12/2024 14:35h
Atualizado em 17/12/2024 14:36h