86,67% é o índice geral de satisfação dos clientes em pesquisa IDSS 2025

Confira mais resultados da pesquisa IDSS ano-base 2024

Entre os meses de fevereiro e março de 2025, a Unimed Curitiba realizou uma pesquisa com clientes que utilizaram o plano de saúde nos últimos 12 meses para medir a satisfação com os serviços prestados pela operadora no período de janeiro a dezembro de 2024. Entre os resultados da pesquisa IDSS 2025 (ano-base 2024), o índice de satisfação geral ficou em 86,67%, a facilidade de acesso aos serviços entre os que buscaram consultas, exames ou tratamentos ficou em 83,60% e a satisfação com os canais de atendimento ficou em 79,83%. Além disso, 77,04% dos entrevistados disseram que recomendariam o plano da Unimed Curitiba.

A Zoom Inteligência em Pesquisas foi a empresa responsável pela execução da pesquisa, que utilizou a metodologia definida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o Programa de Qualificação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde. Esses resultados serão utilizados para avaliar o desempenho da Unimed Curitiba em relação à Dimensão 3 do IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar), que traz o Índice de Desempenho na Dimensão Sustentabilidade no Mercado (IDSM), mas também ajudará a cooperativa a melhorar seus fluxos e processos e aprimorar a qualidade do seu atendimento e prestação de serviços aos clientes. Além de permitir comparabilidade entre as operadoras de saúde no Brasil.

Acesse o relatório da Pesquisa IDSS – Unimed Curitiba IDSS 2025 (ano-base 2024)

Acesse o parecer da Auditoria Independente Unimed Curitiba IDSS 2025 (ano-base 2024)

Publicado em 14/04/2025 17:28h
Atualizado em 14/04/2025 17:31h