Canais de atendimento para cliente intercâmbio


Conheça os canais da Unimed Curitiba para atendimento aos clientes intercâmbio –clientes de outras Unimeds que estão na cidade de Curitiba – e entre em contato quando precisar.


Tenha mais tempo para você e evite filas usando nossos canais digitais!

 

Unidades do atendimento pessoal (SAC)

Consulte os horários e endereços de atendimento das nossas unidades.

De segunda a sexta-feira, das 8 às 18h

  • Unidade Dr. Pedrosa - rua Dr. Pedrosa, 194, Centro
  • Unidade Itupava - Rua Itupava, 737, esquina com a rua José de Alencar, Alto da XV
  • Unidade São José - shopping São José - rua Dona Izabel A Redentora, 1434, loja 107, piso G2, Centro - São José dos Pinhais

De segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 13h

  • Unidade Palladium - shopping Palladium - av. Presidente Kennedy, 4121, piso G1

Solicitações gerais

Atendimento para deficientes auditivos ou de fala

Para dúvidas, sugestões, elogios e reclamações

Solicitar e acompanhar liberações, informações e solicitações

  • WhatsApp no número 0800 642 2002 ou chat online no portal unimedcuritiba.com.br via LUCIA (Linha Unimed Curitiba de Inteligência Artificial)

  • Aplicativo Unimed Cliente PR (exclusivamente para liberações eletivas e consulta da rede credenciada)

  • Telefone (41) 3019-2000